
Aposentados do Itaú lotam audiência pública pelo direito à saúde na Alesp
A luta dos aposentados do Itaú pelo direito ao plano de saúde ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (23), com a realização de uma audiência

A luta dos aposentados do Itaú pelo direito ao plano de saúde ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (23), com a realização de uma audiência

Evento será nesta terça-feira (24), com presença de dirigentes sindicais de toda base da FETEC. Augusto Campos e Sebastião Cardozo serão homenageados Nesta terça-feira (24),
das 9h às 17h30