VOTE CHAPA 130

A Chapa 130, integrada por Fernando Neiva (titular) e Maria Rita Serrano (suplente), apoiada pelo sindicato, federaçôes, associaçôes e Contraf/CUT , foi a mais votada no primeiro turno das eleiçôes para representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa Econômica Federal.

Com 6.094 votos, a Chapa 130 vai disputar o segundo turno com a Chapa 56, apoiada pela Fenag/gestores, que obteve 4.427 votos. O total de votantes foi de 33.211 empregados. O resultado foi anunciado após o fim da votação eletrônica, na noite da segunda-feira 18/11.

“A chapa 130 foi a mais votada no primeiro turno para as eleiçôesdo Representante dos funcionários paraa Diretoria Administrativa da Caixa,mas teremos o segundo turno onde a disputa será ainda mais acirrada. Por isso é importante que o funcionário não deixe de votar”- comenta Paulo Mendonça, diretor no sindicato e funcionário da Caixa.

Além do Sindicato de Jundiaí e região, a Chapa 130 conta com apoio dos demais sindicatos do Estado de SP, da FETEC-CUT/SP, da APCEF/SP, FENAE e Contraf/CUT, dentre outras entidades espalhadas em várias regiôes do país, o que garantirá a Fernando Neiva e Maria Rita Serrano suporte adequado para melhor cumprir as atribuiçôes do C.A., caso sejam eleitos.

O segundo turno da eleição no Conselho de Administração (C.A.) da Caixa Federal será realizado entre os dias 2 e 6 de dezembro .

Fonte: Fenae , FETEC/SP e Seeb Jundiaí

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email