Sindicato retarda abertura da agência do Santander na Vila Hortolândia

O Sindicato deu início à “Campanha por Mais Contratações” na agência do Santander localizada na Vila Hortolândia em Jundiaí. A abertura da agência foi retardada em uma hora.

Os clientes receberam um informativo do Sindicato explicando a “farra dos bancos”, além de dicas sobre segurança bancária, direitos e deveres dos clientes e telefones das ouvidorias dos bancos e dos Procons. Os diretores do Sindicato realizaram uma reunião com os funcionários durante a paralisação.

“Há tempos, os clientes vêm reclamando da falta de caixas, filas enormes e condições de atendimento. Além disso, o Sindicato tem recebido reclamações de funcionários de diversas agências do Santander na região em função das altas metas exigidas, falta de funcionários e condições de trabalho. A agência da Vila Hortolândia é apenas um exemplo disso”. – comenta Natalício Gomes da Silva, diretor do Sindicato e funcionário do Santander.

Durante a atividade, o diretor regional do banco entrou em contato com o Sindicato e já está agendada uma reunião na próxima semana para tratar dos problemas.

Estão previstas mais manifestações em outras agências, referentes à “Campanha por Mais Contratações”, que tem por objetivo ampliar o número de funcionários, melhoria nas condições de trabalho e atendimento.

Fonte: Sindicato dos Bancários de Jundiaí e Região

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email