Prestação de contas do Banesprev é aprovada com ressalvas

 

Na manhã do sábado, dia 28, os 400 participantes e assistidos do Banesprev presentes no salão social do Esporte Clube Banespa, representando 1646 votos, analisaram a prestação de contas de 2011 e decidiram aprová-la com as ressalvas apresentadas por integrantes dos conselhos Deliberativo e Fiscal, no que diz respeito aos planos II, V e Pré-75.

Na oportunidade, o conselheiro deliberativo eleito do Banesprev, Paulo Salvador, que também é presidente da Afubesp, reforçou a cobrança que tem feito sobre o ínicio dos estudos no Plano II, acordado em reunião ocorrida na Previc, no início do mês de abril.

Durante o evento, também foi protocolada pelos integrantes da CNAB (Comissão Nacional dos Aposentados do Banespa) uma moção de protesto referindo-se à presença do executivo-chefe da Rio Bravo Investimentos, Gustavo Franco, em um evento realizado no final de 2011 pelo Banesprev. Ele foi um dos algozes do Banespa pois “integrou a equipe de ponta do governo FHC que desenhou, pilotou e executou todo o processo de entrega do Banespa”.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email