Preencha aqui o formulário para reivindicar as 7ª e 8ª horas na CAIXA

No dia 12 de abril, a Contraf-CUT assinou com a Caixa Econômica Federal, um termo aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2011/2012 que amplia o público alvo da Comissão de Conciliação Voluntária (CCV). Com isso, a CCV passa a ser admitida também em casos de postulação de direitos relativos às 7ª e 8ª horas dos ocupantes de cargos em comissão de natureza técnica. 

Pode ser transacionado o passivo dos últimos cinco anos. Ou seja, a Caixa admite tratar do passivo referente às 7ª e 8ª horas trabalhadas por empregados que ocuparam cargos em comissão de natureza técnica nos últimos 5 anos, a contar da data de referência 01/09/2011, que é a data de vigência do Acordo Coletivo 2011-2012. 

O total de empregados que passam a ter possibilidade de tratar do passivo das 7ª e 8ª horas sem a necessidade de ingressar com ação judicial chega a 8.300 em todo o país. 

VEJA COMO PROCEDER:


1º) Clique aqui PROCURE E BAIXE O DOCUMENTO “TERMO DE REIVINDICAÇÃO CAIXA – 7ª E 8ª HORAS”;

2º) Preencha e imprima o formulário (atenção para o preenchimento da data final do período no campo OBJETO REIVINDICADO).

3º) Após o preenchimento, entregar o formulário no departamento jurídico do Sindicato – Rua Prudente de Moraes, 843, Centro, Jundiaí-SP.


Fonte: Sindicato dos Bancários de Jundiaí e Região

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email