No oitavo dia, greve atinge todas as agências da Vila Arens

Em seu oitavo dia, a greve da categoria bancária ganhou ainda mais força na região de Jundiaí. Hoje foram paralisadas ao todo 70 agências. Todas as agências da Vila Arens foram fechadas, e em toda a região, todas as agências do Banco do Brasil estão paralisadas.

O Comando Nacional dos Bancários permaneceu novamente no dia de hoje em reunião para definir as estratégias para a crescente greve dos bancários em todo o país. Até o momento, a Fenaban não ofereceu contraproposta à categoria.

“Esperamos que nos próximos dias a Fenaban procure o Comando Nacional dos Bancários para uma nova rodada de negociações. Não podemos nos contentar com o que nos foi oferecido e enquanto isso permaneceremos em greve. Hoje paralisamos todas as agências do Banco do Brasil e da Vila Arens que é um importante bairro e centro comercial da cidade de Jundiaí”. – comenta Paulo Santos Mendonça, presidente do Sindicato.

Fonte: Sindicato dos Bancários de Jundiaí e Região

Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Toda a categoria, mesmo quem não é sindicalizado, pode participar e indicar as prioridades para a Campanha Nacional até o dia 03 de junho. Participe!