Já está disponível nova edição do jornal Raios aos bancários do Bradesco

Está disponível no site da Contraf-CUT a nova edição do jornal Raios para os funcionários do Bradesco. A publicação destaca a retomada da campanha nacional de valorização dos trabalhadores do banco, cobrando o atendimento da pauta específica de reivindicações, como PCCS justo, auxílio-educação e melhorias no plano de saúde e odontológico.

Clique aqui para ler o jornal Raios.

Com o slogan “Quebra o gelo, Bradesco”, a campanha pressiona o banco para que apresente soluções reais para os problemas enfrentados pelos bancários.

A Contraf-CUT, federações e sindicatos, assessorados pela Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco, entregaram ao banco uma pauta de reivindicações no ano passado e até agora as mesas de negociação não atenderam as expectativas.

“Queremos que o Bradesco mude sua postura e traga respostas efetivas para as reivindicações dos trabalhadores. O banco até ouve as reivindicações, mas não traz solução para os nossos problemas”, afirma Elaine Cutis, diretora da Contraf-CUT e coordenadora da COE do Bradesco.

Fonte: Contraf-CUT

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email