Greve é ampliada para outras cidades em dia de negociação com a Fenaban

Após a paralisação de quase todas as agências em Jundiaí a greve da categoria bancária começa a se estender para outras cidades da base do Sindicato. Hoje foram fechadas as agências do Santander da Vila Arens (av. Rio Branco) e Bradesco Vila Arens. Além disso, as agências do Itaú, Santander e Bradesco em Itupeva também foram paralisadas.

Hoje às 16 horas, está prevista negociação entre o Comando Nacional dos Bancários e a Fenaban. Até o fechamento desta matéria a negociação ainda não havia terminado. O Sindicato estará informando os bancários através de torpedos e pelo site, caso haja nova proposta dos banqueiros.

“A greve teve início de forma gradual pelo centro de Jundiaí e foi se estendendo para os bairros da cidade. Hoje foram fechadas todas as agências da Vila Arens e a greve já começa avançar para outras cidades. A adesão está sendo bastante significativa, onde crescemos dia-a-dia de forma bastante organizada. Esperamos que na tarde de hoje, a Fenaban ofereça uma proposta decente para os bancários, uma vez que a insatisfação é generalizada em toda a categoria”. – comenta Paulo Santos Mendonça, presidente do Sindicato.

Fonte: Sindicato dos Bancários de Jundiaí e Região

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email