Federação dos Bancários da CUT realiza sorteio e bancária ganha carro 0km.

A Federação dos Bancários da CUT/SP (FETEC-CUT/SP) e os sindicatos filiados encerraram, nesta quarta-feira 14, a Campanha Unificada de Sindicalização 2011, que aumentou em 20% o número de bancários do interior da base da Federação.

Logo após a última reunião do ano da Executiva Estadual foi realizado o sorteio de um carro zero Km. Alice da Silva Santos, bancária do Sindicato dos Bancários do ABC foi a ganhadora.

A campanha durou oito meses e mobilizou toda a base da federação cutista. O balanço foi positivo, com a ampliação do número de sindicalizações. Além disso, seviu para instrumentalizar os sindicatos por meio de materiais de divulgação e, ao mesmo tempo mostrou-se como um instrumento eficaz de diálogo com os trabalhadores, mostrando a importância da sindicalização para o fortalecimento da categoria e de suas lutas.

“O Sindicato é fundamental para a defesa e conquistas de direitos. Participar do Sindicato, portanto, é um importante instrumento de fortalecimento da luta. Os bancários não teriam as conquistas que tem, não fosse a participação dos trabalhadores e trabalhadoras organizados. ”, afirma Roberto Rodrigues, diretor da FETEC-CUT/SP e do Sindicato.

“Com a campanha, conseguimos alcançar nosso objetivo que era de que os sindicatos tivessem mais estrutura e material para mostrar aos bancários a importância de se sindicalizar.”, afirma o presidente da FETEC-CUT/SP, Luiz César de Freitas.

Sindicato sorteará viagem de cruzeiro no próximo dia 20/12

O Sindicato dos Bancários de Jundiaí e Região, realizará ainda o sorteio de uma viagem de Cruzeiro com acompanhante no próximo dia 20 de dezembro, às 19 horas na sede do Sindicato. Para participar, os bancários e bancárias devem se sindicalizar até o próximo dia 16 de dezembro.

Em agosto, foram sorteados diversos prêmios na Festa dos Bancários, e o sorteio da viagem de Cruzeiro é o último dos prêmios a ser sorteado na Campanha Sindicalização neste ano em que o Sindicato completa 25 anos de fundação.

Fonte: Sindicato dos Bancários de Jundiaí e Região com informações da Fetec/CUT

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email