Estrutura da Caixa Federal é tema de reunião

 

Os problemas de estrutura nas agências da Caixa e com as empresas terceirizadas que vêm atrasando os salários e benefícios dos trabalhadores foram pauta da reunião entre os representantes dos empregados e o vice-presidente da área de logística, Paulo Roberto dos Santos.

Representando os bancários, na reunião realizada no dia 23, em Brasília, o diretor executivo do SEEB-SP Kardec de Jesus, o presidente da Fenae, Pedro Eugênio, e da Apcef-SP, Sérgio Takamoto.

Os dirigentes cobraram medidas para o atual quadro, em que os empregados da Caixa convivem com a falta de estrutura nas unidades, como não funcionamento do ar condicionado em pleno verão. O representante do banco expressou preocupação com o problema e revelou que estão sendo adotadas medidas como aumento de investimento na área de infraestrutura e mudança no processo de contratação de empresas terceirizadas.

O representante da Caixa confirmou que cerca de 250 profissionais das áreas de Engenharia e Direito foram contratados e já começaram a trabalhar. “Os problemas de estrutura da Caixa estão diretamente ligados à falta de pessoal. Essas contratações chegam em boa hora. Estamos monitorando a situação e permanentemente cobrando solução à direção da Caixa”, afirma Kardec.

Fonte FETEC-CUT-SP


Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email