Eleita a nova diretoria do Sindicato para o triênio 2013-2016

 

Com 1021 votos (98,8%), os membros da Chapa 1 foram eleitos para a próxima gestão da diretoria do Sindicato dos Bancários de Jundiaí e Região. A entidade será encabeçada pelo atual secretário geral e funcionário do Bradesco, Douglas Yamagata, sendo que a nova diretoria toma posse em fevereiro de 2013 e o mandato será até 2016.

A apuração ocorreu ontem (28/11) na Sede do Sindicato e foi acompanhada pelo Sr. José Vitor Machado, diretor estadual da CUT; o presidente da Federação dos Bancários da CUT (Fetec-CUT/SP), Sr. Luiz César de Freitas; o vice-prefeito eleito em Jundiaí, Durval Orlato; os vereadores eleitos pelo PT, Paulo Malerba, Marilena Negro e Gerson Sartori; além de outras autoridades, sindicalistas e pessoas ligadas ao movimento social de Jundiaí.

“Tenho a certeza de que a próxima diretoria do Sindicato dos Bancários de Jundiaí e Região ampliará ainda mais a sua atuação, que é reconhecida pela Fetec e por todos os sindicatos de bancários no estado de São Paulo”. – afirma Luiz César de Freitas, presidente da Fetec-CUT/SP.

“Conheço o Douglas Yamagata há anos e o Sindicato dos Bancários é uma entidade que está sempre presente nas principais lutas da região. Esta renovação na diretoria, certamente fortalecerá ainda mais a Sub-sede da CUT e a luta da categoria. Parabéns a todos os companheiros eleitos”. – comenta José Vitor Machado.

“Esperamos que o próximo mandato seja de muita luta e objetivamos melhorar ainda mais o nosso trabalho. Temos grandes desafios a serem enfrentados e precisamos estar atentos aos banqueiros, principalmente nas questões referentes à contratações, saúde e condições de trabalho. Não podemos virar às costas para os problemas do dia-a-dia e devemos discutir as questões sociais para ajudarmos a construir uma sociedade mais justa. Agradecemos a todos os bancários pelos votos obtidos e a confiança de toda categoria em nossas propostas”. – comenta Douglas Yamagata, secretário geral do Sindicato e presidente eleito da entidade.

Veja a composição da diretoria do Sindicato eleita para a gestão 2013-2016:

Diretoria Administrativa (Efetivos)

Presidente: Douglas Kazuyuki Yamagata (Bradesco)

Secretaria Geral: Roberto Rodrigues (Santander)

Secretaria de Finanças: Paulo Santos Mendonça (Caixa)

Secretaria de Patrimônio: Adelmo Luiz Sampaio (HSBC)

Secretaria de Imprensa: Antonio Cortezani (Santander)

Secretaria de Formação: Sandra de Oliveira (Santander)

Secretaria Jurídica: Gisele Cristina Bonati (Itaú)

Suplentes da Diretoria Administrativa: Gerson Carlos Pereira (Bradesco), Paulo Eduardo Silva Malerba (BB), Silvio Rodrigues da Silva Santos (BB), Claudia Aparecida Barros Souza (HSBC), Valdir Arruda Pereira (Bradesco), Álvaro Pires da Silva (BB), Letícia Mariano da Silva (Itaú) 

Conselho Fiscal – Efetivos: Elvis Carlos Bartholomeu (Itaú), Sandro Rogério Bacan (Bradesco), Alexandre Vaccaro Rodrigues (Itaú)

Suplentes do Conselho Fiscal: Anderson de Jesus Zanon (Bradesco), Kátia Regina Pierobão Monteiro (Santander), Sérgio Hideo Kaneko (Caixa)

 

Conselho de Representantes – Efetivos: Natalício Gomes da Silva (Santander), Paulo Pinheiro Bispo (aposentado Caixa)

Suplentes do Conselho de Representantes: Roberto Oda (BB), Heloísa Filgueiras Elias (BB)

 

Conselho de Delegados Sindicais –  Jundiaí-  Efetivo:  Irineu Romero Filho (Santander),  Suplente: Orlando Vinci (BB); Várzea Paulista – Efetivo: Selma Valkiria Victorino Galzoni (Santander); Campo Limpo Paulista – Efetivo: Marcos Natal Pessine (BB), Suplente: Márcio Conchetto (Caixa); Franco da Rocha – Efetivo: João José Chinelatto (Itaú), – Suplente: Angela de Lima Lapera (BB) Francisco Morato: Efetivo : Juvêncio Evangelista (Itaú).

 

 

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email