Eleições no Saúde: Sindicato apoia Chapa 2

Começou na segunda-feira, 13 a eleição dos membros do Conselho de Usuários do Saúde Caixa. O Sindicato dos Bancários de Jundiaí e Região apóia a Chapa 2 - Movimento pela Saúde. A eleição termina dia 17, sexta-feira.

O Conselho de Usuários do Saúde Caixa é uma instância autônoma mas sem caráter deliberativo. É composto de forma paritária por cinco membros titulares eleitos pelos participantes e por cinco membros titulares indicados pela Caixa, além de seus respectivos suplentes.

O Movimento pela Saúde, além de reunir candidatos experientes na luta, com conhecimento profundo dos problemas e competência para fiscalizar e propor soluções no Saúde Caixa, é a chapa de maior representatividade da categoria.

“A chapa é representativa e é composta por membros de diversos setores, sendo de grande importância aos nossos interesses e mobilização”, afirma Paulo Santos Mendonça, presidente do Sindicato e funcionário da Caixa.

As chapas inscritas são: Movimento pela Saúde, Mais de 150 anos de Saúde, Nossa Saúde, Nova Saúde, Quero um Saúde Caixa melhor, Saúde Caixa é para sempre, Economiários sujeitos da história, Mais Saúde e Geração Saúde. Entre 13 e 17 de dezembro, vote Chapa 2, Movimento pela Saúde.

Veja a composição da Chapa 2 - “Movimento pela Saúde” 

Titulares: Carla Renata Ferreira/SP, Alexandro Tadeu do Livramento/SP, Flávio Muller/RS, Adeir José da Silva/MG (aposentado) e Vanessa Sobreira Pereira/DF.

Suplentes: Fabiana Uehara Proscholdt/DF, Victor Palma/SP, Umberto Gil Alcon/MG, Paulo Roberto Borges de Lima/CE e Álvaro Roberto de Figueiro Murce/RJ (aposentado). 

Fonte: Sindicato dos Bancários de Jundiaí e Região, com informações da Contraf-CUT.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email