Chapa 6 Unidade na PREVI vence eleições

Chapa 6 Unidade na PREVI vence eleições

Foto: Jailton Garcia/Contraf

Apoiada pela FETEC-CUT/SP, a Chapa 6 – Unidade na PREVI venceu as eleições, com 24.935 votos, que ocorreram entre os dias 18 e 29 de maio para eleger parte da diretoria executiva e dos conselhos deliberativo, fiscal e consultivos do Plano 1 e do Previ Futuro. A posse será no dia 1º de junho, próxima sexta-feira.

A Chapa 6 foi encabeçada por Marcel Barros, secretário-geral da Contraf CUT, de abril de 2009 a abril de 2012 e coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB entre 2004 a 2009. Além disso, Marcel já fez parte da diretoria da FETEC-CUT/SP. “Estamos muito satisfeitos com a vitória da Chapa 6, onde o companheiro Marcel estava à frente, pois é um dirigente que sempre trabalhou e lutou pelos direitos dos trabalhadores bancários. Temos certeza de que a PREVI estará em boas mãos”, afirma Luiz César de Freitas, o Alemão, presidente da FETEC-CUT/SP.

Todo o movimento sindical cutista apoiou a Chapa 6, que terá um mandato de quatro anos. “Foi o resultado da unidade das entidades de representação que sempre estiveram na vanguarda da defesa dos direitos dos funcionários do Banco do Brasil. A partir de agora é preciso que estejamos despojados de qualquer resquício de disputa e voltemos nossas forças para garantir que nossa Caixa de Previdência seja cada vez mais a certeza de um futuro digno para todos nós”, afirma Marcel.

A PREVI foi criada em 1904, é uma entidade fechada de previdência privada e seus participantes são funcionários do Banco do Brasil e empregados do quadro próprio da PREVI. A Instituição trabalha para garantir a esses participantes benefícios previdenciários complementares aos da Previdência Oficial, de forma a contribuir para a qualidade de vida deles e de seus dependentes.


Resultado final:

Chapa 1 O futuro é agora

24.280

Chapa 2 Previ forte

15.380

Chapa 3 Participação

9.471

Chapa 4 Nova Previ

8.957

Chapa 5 Semente da união

787

Chapa 6 Unidade na Previ

24.935

 

Juliana Satie

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email