ATUALIZE O SEU CADASTRO

CAIXA - Na Fenae, vote CHAPA 1

CAIXA

Eleições da Fenae

Sindicato dos Bancários de Jundiaí apóia chapa 1

 As eleições da Fenae ocorrerão no próximo dia 18 de março. Serão escolhidos os membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal que vão comandar a entidade no período de 2008 a 2011. Duas chapas estão inscritas e vão disputar os votos de empregados da ativa e aposentados da Caixa que tenham se associado às Apcefs até 31 de dezembro de 2007.

O Sindicato dos Bancários de Jundiaí apóia nesse processo eleitoral a Chapa 1 - A Chapa do Movimento. A Chapa é resultado de um processo de diálogo com os diferentes segmentos de empregados da Caixa, de Técnicos Bancários a Gestores, incluindo os aposentados com suas bandeiras e seus ensinamentos. Além disso, congrega diversas forças políticas que decidiram conjugar suas idéias e deixar de lado as diferenças em prol dos interesses dos trabalhadores.

Esse processo de construção fez com que a Chapa tenha o apoio de presidentes e diretores de 25 Apcefs, de dirigentes de associações de gestores (Agecefs), de associações de aposentados (AEAs), da Fenae, da Fenag e da Fenacef.

Recomendamos o voto na Chapa 1 para que a Fenae continue a trilhar o bom caminho que vem desenvolvendo nos últimos anos, fortalecendo e ampliando essas iniciativas, afirma Paulo Santos Mendoça, Presidente do Sindicato e funcionário da Caixa.

Veja aqui a composição da Chapa 1:

Pedro Eugenio Beneduzzi Leite (Diretor Presidente)
Empregado da Caixa em Curitiba desde agosto de 1982, foi presidente da Apcef/PR, secretário do Conselho Deliberativo Nacional (CDN) da Fenae e presidente do Sindicato dos Bancários do Paraná no período 1996/1999. Na Fenae, foi eleito em três gestões: diretor administrativo, (1999 a 2002), diretor administrativo financeiro (2002/2005), e vice-presidente (2005/2008).

Diretora Vice-presidente - Fabiana Cristina Meneguele Matheus (presidenta da Apcef-SP),

Diretor de Comunicação e Imprensa - Daniel Gaio (diretor do Sindicado dos Bancários de Brasília)

Diretor de Administração e Finanças - Jair Pedro Ferreira (diretor do Sindicato dos Bancários de Brasília, membro da Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa) e diretor de Administração e Finanças da Fenae)

Diretor de Esporte - Marcos Aurélio Saraiva Holanda, o Marcão (diretor de Esportes da Fenae e presidente do Sindicato dos Bancários do Ceará)

Diretor de Cultura - Paulo César Cotrim (diretor-executivo do Sindicato dos Bancários da Bahia)

Diretora Executiva - Ely Custódio Freire (vice-presidente da Apcef/AL e integra do Conselho Fiscal da Fenae)

Diretor Executivo - Victor Guilherme Esteche (diretor da Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal do Paraná (Agecef/PR))

Diretor Executivo - Paulo Roberto Damasceno (presidente da Apcef/MG)

Conselho Fiscal - Olívio Gomes Vieira (presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas da Caixa do Rio de Janeiro (Apacef/RJ), conselheiro fiscal da Fenae e membro do Conselho Fiscal da Funcef, eleito pelos associados)

Conselho Fiscal - Maristela da Rocha (diretora do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e conselheira fiscal da Fenae)

Conselho Fiscal - Laércio Silva (ocupa o cargo de Assistente Regional na SR Sul de Santa Catarina)

Suplente - Francisco Astrogildo Cruz (diretor de Comunicação da Apcef/RN)

Suplente - José Miguel Correia (diretor-executivo da Fenae)

Suplente - Kardec de Jesus Bezerra (membro do Conselho Diretivo da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT) e do Conselho Deliberativo da Apcef/SP)

Fonte: Contraf-CUT

Compartilhe!