Pesquisar
Close this search box.
Siga nossas Redes

BRADESCO: Resoluções Conferencia Nacionla

Bradesco: Funcionários elegem auxílio-educação como principal reivindicação

Os bancários do Bradesco decidiram intensificar as ações de mobilização durante a campanha nacional da categoria. A Idéia é cobrar do Bradesco o auxílio-educação já incorporado por outros grande bancos, em negociações específicas. Plano de cargos e salários, melhorias no plano de saúde, com a inclusão de pais, previdência complementar e a remuneração variável são outros pontos que integram a pauta específica dos bancários do Bradesco.

Na reunião, os funcionários assistiram a um vídeo com o balanço das atividades realizadas durante a campanha de valorização dos funcionários do bradesco, ocorrida em todo o Brasil. Foi divulgado também o resultado da consulta onde os bancários elegeram as questões prioritárias dentro do Bradesco e que fazem parte da minuta de reivindicações que será entregue no dia 13 de agosto à Fenaban.

Os dirigentes sindicais também aprovaram a organização de um seminário sobre Remuneração Variável. No que se refere ao plano de saúde foram relatadas as dificuldades regionais, devido à falta de rede credenciada.

Estamos lutando pela ampliação das especialidades contempladas no plano, com a inclusão dos pais, reembolso total das despesas de viagem quando não houver especialista na cidade e abono de ponto quando for necessário levar um dos familiares para outra cidade”, comentou Pedro Sardi, secretário-geral da FETEC/CUT-SP e funcionário do Bradesco.

O dirigente sindical frizou ainda a importância da mobilização dos trabalhadores do Bradesco em todas as questões encaminhadas. “Se quisermos resultados efetivos, precisaremos intensificar nossas ações, inclusive, desconstruindo essa imagem de empresa socialmente responsável e banco completo, afirmou Sardi.

O encontro dos trabalhadores aconteceu na última segunda-feira, dia 28, durante a 10ª Conferência Nacional dos Bancários.

Compartilhe!

Seu Banco

Seu Sindicato