Banesprev: FETEC-CUT/SP declara apoio a candidatos comprometidos com a luta

As eleições estatutárias do Banesprev acontecem entre os dias 1º e 15 de fevereiro de 2011.

A FETEC-CUT/SP, juntamente com seus sindicatos filiados e a Afubesp, declaram apoio à chapa formada pelos candidatos Paulo Salvador (presidente da Afubesp), Rita Berlofa (diretora executiva do Sindicato dos Bancários de São Paulo), Márcia Campos, Walter Oliveira, Salime Maria Couto e Shisuka Sameshima. 

“Estamos apoiando a chapa porque conhecemos seus integrantes e confiamos em sua experiência comprovada de gestão bem como seu compromisso com os trabalhadores bancários. Essa é uma chapa plural, que contempla funcionários e funcionárias aposentados e da ativa, planos II e V “, afirma Luiz César de Freitas, o Alemão, presidente da FETEC-CUT/SP.



Confira composição da chapa:

Diretoria Financeira

Walter Oliveira, participante do Plano II, foi diretor administrativo e financeiro e conselheiro fiscal eleito do Banesprev.

Diretoria Administrativa 

Salime Maria Couto, aposentada pré-75, assistida do Plano V.  

Conselho Deliberativo

Rita Berlofa, participante do Plano II, foi conselheira de Administração (Deliberativo) eleita por dois mandatos consecutivos. É diretora do Sindicato dos Bancários de São Paulo. 

Paulo Salvador, participante do Plano II, atual conselheiro Deliberativo, eleito como suplente. Integrou o Grupo de Trabalho que debateu com o Banco a reforma estatutária do Banesprev, foi eleito diretor por duas gestões e conselheiro fiscal da Cabesp. É presidente da Afubesp. 

Comitê de Investimentos

Márcia Campos, aposentada do Plano II, foi gerente do Banesprev e foi eleita integrante do Comitê de Investimentos por duas gestões. 

Shisuka Sameshima, aposentada do Plano II, foi eleita conselheira fiscal e diretora administrativa da Cabesp.

Fonte: Fetec-CUT/SP

Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Toda a categoria, mesmo quem não é sindicalizado, pode participar e indicar as prioridades para a Campanha Nacional até o dia 03 de junho. Participe!