Bancários retomam negociação sobre remuneração com a Fenaban

 

Bancários retomam negociação sobre remuneração com a Fenaban

 
Retomadas nesta quarta-feira 29 de manhã, as negociações sobre as cláusulas econômicas da pauta de reivindicações da Campanha 2012 entre o Comando Nacional dos Bancários e a Fenaban prosseguem na próxima terça-feira 4 de setembro, às 15h, em São Paulo. No período da tarde desta quarta os dirigentes sindicais discutem com os bancos o combate ao assédio moral.

Nesta quinta-feira 30 haverá uma reunião de um grupo técnico, formado por representantes dos bancários e dos bancos, para debater as questões envolvendo os trabalhadores afastados por motivo de saúde.

A Fenaban apresentou na terça-feira 28 a proposta que prevê 6% de reajuste (aumento real de cerca de 0,7%) para todas as verbas salariais, inclusive PLR, além de avanços em relação à saúde, à segurança bancária e à igualdade de oportunidades. O Comando Nacional considerou a proposta insuficiente. Veja aqui como foi a rodada de negociação da terça-feira.

No final desta quarta-feira o Comando Nacional se reunirá para fazer uma avaliação das negociações e encaminhar os próximos passos da Campanha 2012.

Fonte: Contraf-CUT

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email