ATUALIZE O SEU CADASTRO

Agências do BB em São Paulo vão abrir mais cedo para tirar dúvidas de clientes da Nossa Caixa

Brasília - Entre os dias 2 e 13 de agosto, as agências do Banco do Brasil (BB) em São Paulo vão abrir uma hora mais cedo. O objetivo é melhorar o atendimento e evitar filas no período de pagamento de trabalhadores, neste momento em que o BB finaliza o processo de incorporação da Nossa Caixa.

Nos locais onde as agências abrem às 10h, estas passarão a funcionar a partir das 9h. Onde as agências funcionam a partir das 11h, o horário de abertura nesse período será às 10h. O gerente executivo da Diretoria de Distribuição do BB em São Paulo, Carlos Neto, informou que será reforçado o número de funcionários nas agências para esclarecer dúvidas dos clientes.

“Percebemos que no período pós-migração [dos clientes da Nossa Caixa para o BB], há um fluxo maior de pessoas indo às agências”, afirmou Neto. Segundo ele, os clientes têm dúvidas sobre as mudanças geradas pela migração.

O banco tem sido alvo de reclamações de clientes da antiga Nossa Caixa quanto ao atendimento. Uma das reclamações é a redução do limite do cheque especial. De acordo com Neto, foram necessários ajustes nesses limites, mas garantiu que, na maioria dos casos, houve aumento e não redução desse tipo de crédito. “O banco tem uma política de crédito e preza pelo controle da inadimplência”, destacou.

De acordo com Neto, o BB tem em São Paulo 11 milhões de clientes pessoas físicas, sendo 5 milhões egressos da Nossa Caixa.

Fonte: Agência Brasil

Compartilhe!