Segunda (17) começa mais um Curso Preparatório CPA-20

Conheça os candidatos assistidos para a eleição da Fundação Itaú-Unibanco 2017
13 de julho de 2017
Bradesco lança plano de demissão voluntária
13 de julho de 2017

Nesta segunda-feira (17) tem início mais um Curso Prepatório CPA-20 no Sindicato dos Bancários de Jundiaí e Região. A certificação é voltada a profissionais que atuam em instituições financeiras e que de maneira direta participam da prospecção ou venda de produtos de investimento e na manutenção de carteira junto ao público investidor.

Sérgio Kaneko, diretor do Sindicato, informa que entre os principais conteúdos serão abordados temas como princípios básicos de Economia, Finanças e Estatística, Fundos de Investimento, Tributação, órgãos de regulamentação, Ética e gestão de performance e risco. “Todo o conteúdo do curso é atualizado de acordo com a legislação vigente e, portanto, é necessário o emprego da calculadora HP12C em sala de aula”, destaca Kaneko.

O diretor lembra que os profissionais participantes também precisam atuar em instituições associadas à ANBIMA ou que tenham aderido ao Código de Regulação e Melhores Práticas para o Programa de Certificação Continuada.

O curso, que acontece até o dia 28 de julho, será ministrado na sede do Sindicato, na rua Prudente de Moraes, 843, centro de Jundiaí.

Fonte: Seeb Jundiaí