Empregados da Caixa vestem ‘vermelho de raiva’

“Impeachment de Dilma foi comprado”, afirma Funaro
16 de outubro de 2017
Banco Pan volta atrás e paga a diferença da PLR
17 de outubro de 2017

Trabalhadores devem usar roupas da cor vermelha nesta quarta-feira 18, Dia de Luta em Defesa da Caixa 100% Pública

Para demonstrar o quanto estão ‘vermelhos de raiva’ com a intenção do governo Temer em privatizar a Caixa Federal, os empregados devem usar roupas nessa cor durante toda a quarta 18, Dia de Luta em Defesa da Caixa 100% Pública.

Motivos não faltam aos empregados da Caixa para ficaram vermelhos de raiva. A atual direção do banco eliminou 5.486 postos de trabalho em apenas 12 meses, e o número de estagiários e aprendizes apresentou queda de 3.626 no mesmo período. Mais de cem agências foram fechadas.

Paulo Santos Mendonça, diretor do Sindicato dos Bancários de Jundiaí e região, ressalta a importância dos empregados na luta contra o desmonte da Caixa Econômica Federal: “Todo empregado que compreende a importância da CAIXA 100% Pública deve vestir vermelho nesta quarta(18) e sinalizar para a direção do banco que os empregados estão engajados na defesa da CAIXA enquanto banco público.”

Empregado CAIXA: Participe deste Dia de Luta! Vista sua roupa vermelha nesta quarta-feira (18) e demonstre sua indignação ao atual projeto de desmonte da Caixa Econômica Federal”, conclui Paulão.

Fonte: SP Bancários e Bancários Jundiaí