Diversão e solidariedade marcam edição 2017 da Festa dos Bancários

BB pagou PLR do 1º Semestre
1 de setembro de 2017
Termo de Compromisso quer evitar prejuízo aos Financiários
5 de setembro de 2017

Pelo menos mil pessoas participaram da grande festa em homenagem ao Dia Nacional do Bancário na Chácara dos Sonhos.  Organizada pelo Sindicato dos Bancários de Jundiaí e região, a edição 2017 do evento, realizada no último dia 26, foi marcada por muita diversão e solidariedade, já que neste ano o Sindicato reverteu parte da venda dos ingressos para as Ongs ACAI, Associação de Combate à Aids Infantil, e o Grupo Vida Animal.

Os bancários aproveitaram e levaram toda a família para curtir o dia de sol, com piscina, tirolesa, almoço completo com churrasco e chopp gelado, além do show ao vivo com o grupo Sombra e Água Fresca. A advogada Ana Paula Sena, que participou do evento pela primeira vez, disse que a festa é um exemplo de confraternização. “Fiquei impressionada com a grandiosidade e organização do evento. Seria fantástico se todas as categorias pudessem ter a oportunidade de se reunir numa festa como essa. O Sindicato dos Bancários está de parabéns”.

A secretária-geral do Sindicato, Letícia Mariano, destaca que neste ano a estrutura foi otimizada. “Agilizamos o atendimento, desde a recepção até o serviço dos churrasqueiros , acabando com as filas que se formavam nos eventos passados. Também tivemos um sorteio mais ágil, e, graças a São Pedro, o dia estava lindos, permitindo que as famílias curtissem todas as atrações”.

Sortuda da Festa

 

Esse foi com certeza o mês de sorte da bancária Bruna Alise de Souza, que participa da festa pela segunda vez. No início do mês ela foi uma das 10 pessoas sorteadas com o ingresso para o evento em sorteio realizado pelo Facebook do Sindicato. E no dia da Festa foi a mais pé-quente entre todos, levando uma TVSmart para casa. “Quando ganhei o ingresso já fiquei feliz. E quando ouvi meu nome no sorteio da TV foi uma grande surpresa”. Para Bruna a festa é sempre sensacional. “Já espero por ela o ano inteiro!”

Também foram sorteados no dia da festa com brindes, vouchers e vale-viagem oito bancários e dois convidados.

 

Doando amor

A presidente da ACAI, Associação de Combate à Aids Infantil, disse estar emocionada com a ajuda. “Ficamos muito sensibilizados com essa ação do Sindicato dos Bancários. É uma ajuda que vem num momento muito importante. Por conta da crise que o país atravessa, muita gente deixou de ajudar as entidades. E nós, da ACAI, dependemos única e exclusivamente da ajuda que vem da sociedade”.

O Grupo Vida Animal, que atende cães e gatos de família de baixa renda, também aplaudiu a iniciativa. “Somos muito gratos pela ação solidária que com certeza trará um grande apoio ao trabalho voluntário que temos realizado nos últimos 15 anos”, disse a veterinária Vânia Plaza Nunes, diretora técnica do Grupo.

A cada ingresso, foram doados R$ 3 reais para as duas ongs. O Sindicato informa que a doação será realizada em breve.

Confira fotos da festa em nosso site e no Facebook.